21/02/2014

Apresentação


O blog irá abordar que tema?
blog irá falar sobre meus desenhos,e mostrara o jeito que eu desenho,eu pego cartoons e simplesmente transformo eles em mangá.Conforme o tempo vocês leitores irão ver.

Quem é você?
Meu nome é Weslley tenho 13 anos nasci em 01 de julho de 2000,gosto de desenhar,gosto de inglês,gosto da cor azul,sou apaixonado pela capital da Inglaterra(Londres).Amo conversar com meus amigos,sou muito família entre outras coisas...

Por que criou esse blog?
Porque quero um espaço só para mim onde eu posa mostrar meus desenhos,e meus conhecimentos.

Você irá aperfeiçoar o blog?
Por enquanto minha maneira de compartilhar alguma coisa com vocês será meus desenhos,mas quem sabe no futuro não tão distante eu possa fazer TUTORIAIS EM ViDEO OU EM IMAGEM.Até lá têm muita coisa para acontecer.

Você têm bastante ideias?
Enfim, certamente que ideias não faltam. Mas, às vezes, começar é o mais difícil, para que as ideias não acabem,eu estarei sempre postando.

Muito obrigado,volte sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Regras Básicas -

- Não xingue ou use palavras de baixo calão.
- Não use palavras agressivas para xingar alguém,algum dia esse "alguém" pode ser você.
-Sempre que puder comente,é uma forma de ajudar e trazer novidades ao nosso blog.
- Após o cartoon ser transformado em mangá acrescenta-se detalhes que no cartoon não têm (Cartoons têm poucos traços).
- Afiliações ABERTAS!

Muito Obrigado!